quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O sexo 'forte'

Que se dane todo o mundo que pensa que o truque da vida é ser melhor do que o outro!O truque da vida é ser o melhor que eu sei ser a cada dia que passa, e aprender a ser melhor todos os dias, enfrentar todas as batalhas da vida com um sorriso na cara e nunca mas nunca baixar os braços!!O truque da vida é que olhem para mim e só quem me conhece verdadeiramente sabe quando não estou bem, esses poucos mas sinceros que vivem e me apoiam nas minhas dúvidas e incertezas temporárias! O truque da vida é teres as pessoas certas do teu lado,  aquelas que vivem os teus sonhos contigo e as mesmas que te fazem "descer à terra" quando sobes demasiado!O truque da vida é errar para aprender, e de todos os erros tirar uma lição!O truque da vida é viver histórias boas ou más, para mais tarde teres algo para contar e não teres apenas um vazio e uma vida Oca!O maior truque da vida é aproveitares para chorar, rir, cair, levantar, construir, aprender, sofrer mas acima de tudo seguires de cabeça erguida e nunca perderes a tua personalidade,aquela que crias em cada segundo que passa do teu dia!Toda e qualquer atitude tua hoje,vai ser o legado para amanhã! Vai ser o que vais passar aos outros todos os dias! Que exista menos egocentrismo entre as pessoas e mais compaixão,  Que percebam de uma vez que a tua tempestade "num copo de agua" não passa disso,  Que talvez ai ao teu lado alguém precisa de ti, alguém sofre verdadeiramente! O truque da vida é olharmos para nós e para os outros e perceber que cada um tem o seu tempo e cada um tem a sua história!! O truque da vida é acima de tudo teres respeito por ti e pelo próximo,  mantém uma personalidade forte e nunca te deixes abater por ninguém, afinal a mesma pessoa que te levanta é a única que tem poder para te fazer cair, e essa pessoa és tu proprio/a!!

O truque da vida é viver!!!

Taniaa Araujo

Sem comentários:

Enviar um comentário