segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Não te condenes mais...👌

Não te condenes pelo que passou, não percas tempo a olhar para trás e a pensar que tudo puderia ser diferente, secalhar até pudia, mas nunca serias o que és  hoje!!Dizem que somos os únicos responsáveis pela mudança em nós e nos outros, deixem que vos diga que é verdade!!É certo que algumas coisas que nos acontecem não dependem de nós, mas a maioria delas somos nós os responsáveis!!Foi por isso que escolhi ser como sou!!Não sou perfeita, não, mas sou alguém que escolheu ser feliz apesar de todas as circunstâncias que a vida me colocou à frente, decidi encarar tudo com um sorriso no rosto!!É o meu positivismo, às vezes exagerado, que me faz andar para a frente, que me permite acreditar todos os dias numa vida melhor, que me faz acreditar que um dia vou encontrar uma história com um final feliz por aí, e que vou ser ainda mais completa!!Digo ainda mais, porque me sinto completa  neste  momento e quando chegamos a este ponto na vida, temos um longo de caminho de sucesso pela frente!!Mas se hoje posso dizer que tenho um orgulho danado na pessoa que me tornei, só  posso agradecer a todas as batalhas que já travei!!De todas as vezes que tive vontade de desistir e não o fiz!!Sou daquelas que bate o pé e que faz birra se for preciso!!Consigo rir e chorar pelo mesmo motivo!!Não me vou arrepender de nada do que fiz lá atrás, não vou chorar porque perdi tempo em certas situações na minha vida, nem vou dizer que algumas decisões que tomei não  foram as mais correctas!!Tudo o que eu passei e estou a passar ainda, teve de acontecer!!Afinal, eu fiz o certo, e o que fiz deveria ter feito!!Eu tive de passar por tudo para que hoje pudesse estar onde estou!!Se eu tivesse feito de outra forma, não seria o que sou hoje!! Eu sou a soma das minhas experiências e o resultado de tudo o que já fiz!! E foi quando comecei a aceitar isso que pude orgulhar-me do meu passado!!Tudo fez parte do meu aprendizado e foi isso que me transformou naquilo que sou hoje!!
É por isso que eu digo, estamos sempre a tempo de mudar, de olharmos para trás e tirarmos as nossas proprias conclusões!!É o nosso passado que nos vai ajudar ontem, hoje e amanhã!!Afinal, nada é em vão!!
Todos os dias é um novo dia!!E mais do que um principio, meio e fim, existe sempre um começo!!
Abreijos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário