Ela é o caos!!Ela é a tempestade disfarçada de calma!!Ela é a dúvida disfarçada de certeza!!Ela é a tristeza no carnaval e a alegria nos dias de chuva!! Ela gosta do silêncio porque a sua mente não se cala!!Ela aparenta ser fria porque não quer que todos saibam dos vulcões que moram na sua alma!!Ela é estranha!! Ela entende os outros e muitas vezes não se entende a ela própria!!Ela é impulsiva, ela faz planos mas depois deixa-se guiar pelo acaso!!
A vida nunca foi cor-de-rosa, ela nunca foi chamada de meiga e nunca ficou calada quando não gostou!!Ela ri, ela chora, ela briga e ela transborda!!Ela não conhece o meio-termo!!Ela é de extremos!!Ela odeia ou ela ama!!Parece ter coragens inesperadas mas os seus medos existem e estão guardados a sete chaves!!Ela prefere a dor da certeza à incerteza do talvez!!Ela possui uma mente forte e um coração mole!!Ela parece ser durona mas depois derrete-se com o gesto mais simples!!
Ela sabe ser companhia mas também sabe ser solidão!!Ela valoriza os começos mas sabe que alguns fins são necessários!!Ela fala muito e arrepende-se!!Ela cala-se e arrepende-se ainda mais!!
Ela chora quando esperam que ela sorria!!Ela reage quando a dão por vencida!!Ela se torna cinzas pra renascer depois!!Ela vai ao inferno das emoções e volta ainda mais forte e brilhante.
Quando ela se cala,a sua mente fala e ela escreve tudo num papel!!Ela é tudo ou nada!!O meio-termo a desconcerta e são os terramotos que a reconstroem!! Ela é intensa demais porque não nasceu para ser metade!!
É por isso que ela vive e não deixa nada por fazer, ela sabe que o amanhã vem, mas que o que deixou de fazer hoje amanha pode já não puder fazer!! Por isso ela vive intensamente!!
Sem comentários:
Enviar um comentário