terça-feira, 20 de novembro de 2018

Mau feitio e agora?!


Cada um tem a sua personalidade!!Ela é construida e definida a cada dia que passa!! Há dias em que a felicidade espreita e outros em que as nuvens são mais persistentes e vencem o sol!!Ainda assim eu sou daquelas que é raro o dia que estou triste , não sei se a minha capa endureceu com o tempo ou se o facto de não pudermos mostrar o nosso verdadeiro EU ás pessoas determina esta minha forma de ser!!Não porque seja uma fraqueza mostrar que todos temos dias menos bons, mas sim porque nem todas as pessoas merecem saber quando estamos em baixo!! As pessoas fortes precisam destas capas duras, primeiro como forma de proteção neste sociedade que vivemos e depois porque somos tão positivos que não fazemos de tudo uma tempestade!!Acreditamos num amanhã melhor e somos tão persistentes que conseguimos!!!Temos o desejo de viver num mundo melhor e fazemos as nossas próprias revoluções, mesmo que na maioria das vezes, não nos levem a lado nenhum!! Mas defendemos as nossas teorias com unhas e dentes e somos teimosos!! Sim, sou uma Taurina e isso diz muito de mim!! Sou teimosa por defeito, custumo dizer que existe um equilibrio enorme entre a minha persistência e a minha teimosia, afinal as duas são exageradas!!Mas até hoje, foram essas qualidades que me permitiram sempre atingir os meus objetivos!!! Falhei muito, é verdade, mas já acertei tanto e já tive tantos momentos felizes!!Tento não guardar rancor de nada do que me aconteceu e em todas as situações menos positivas na minha vida eu posso dizer que "Esquecer eu esqueço, mas tenho coisas que não perdoo", e é assim que sigo a minha vida em frente!!Tiro lições das partes más e sorrio com os momentos felizes!!

Dizem que tenho mau feitio, mas para mim eu tenho é uma personalidade muito forte!! Não é fácil deitar-me abaixo, afinal venho de tantas tempestades que já não tenho medo da chuva!! Mas sou de carne e osso!!Há dias que acordo e aí começa o meu tormento de mau feitio!! Ou é porque não sei o que vestir ( não sei se vos acontecesse, mas há dias em que não nos sentimos bem com nada, mesmo que tenha até escolhido a melhor roupa) ou é porque o dedo pequenino do pé decidiu ir dizer bom dia a mesinha de cabeceira e pumbas ( asneiras para lá e para cá) ou é porque apanhamos trânsito a ir para o trabalho, ou porque o nosso chefe está mal disposto ou simplesmente porque sim, acordamos com os pés fora da cama e pronto!! Todos temos dias assim, e se juntarmos isso a minha teimosia habitual, não preciso de vos dizer que dá uma combinação explosiva!!


Ainda assim, acho que todas as personalidades são fascinantes, quer pelo facto de todas serem moldáveis quer pelo facto de todas serem misteriosas!! Felizmente que todas as pessoas são diferentes, só me entristece o facto de algumas pessoas usarem essas diferenças para coisas que não deveriam existir no mundo!! Mas esse será um assunto que vos trarei ao blog mais para a frente!!


Agora quero apenas dizer-vos que aproveitem os vossos dias de mau feitio e comam muitoo chocolate (comigo resulta)  e que nunca se esqueçam que por mais que os fatores externos nos influenciem, devemos sempre estar bem connosco próprios!!

Aaah e não se esqueçam de ser Felizes!!
Abreijos

Sem comentários:

Enviar um comentário