sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A tão esperada notícia!

E caiu o mundo, depois de tanto tempo de espera, la veio a notícia!Confirma-se que tenho hernias, 3 para ser mais específica, não fosse isto suficiente ainda tenho uma doença degenerativa espondilodiscoartrose, algo que desgasta as minhas ligações e que não tem cura!Parece fácil, mas a operação está cada vez mais perto de acontecer, dói,  corrói, tento perceber porque eu, porque comigo, já sofri tanto e agora mais esta?! Voltei as carradas de medicação  e agora vou diariamente ao centro de saúde levar injeções,  sinceramente, estou desgastada, o psicológico está em baixo, agora so resta esperar, e aguentar!montar a armadura e ir!!inundar-me de coragem e seguir aprendendo a viver com todas as limitações da doença!!! Tenham um ótimo fim de semana e sejam felizes! Nunca deixem nada para dizer, no fundo, não somos nada, um dia estamos bem e noutro dia o mundo cai!!

Abreijos

Sem comentários:

Enviar um comentário