domingo, 6 de agosto de 2017

Actualizando a vida ;)

Bom, ja passaram uns dias desde que vós falei pela última vez, não trago grandes novidades,  Estou a espera como se estivesse plantada e com a vida em stand-by!!voltei ao trabalho,  Ou melhor estou a habituar-me ao meu novo trabalho!Estar num escritório, não é bem para mim, mas foi o que está malvada me permite fazer agora, tem sido difícil, seja porque passo muito tempo sentada, bem como fui 'obrigada' a deixar de fazer aquilo que realmente gosto, BATER PORTAS!!sinto falta dos meus clientes e das minhas aventuras constantes em cada nova porta!!

O que eu daria neste momento para bater portas, mas não posso, fui proibida pelo médico pelo menos enquanto não existir a confirmação ou não das hernias!!

Até la, só resta dedicar-me ao PC e a secretária e trabalhar!!!

Estar parada para mim é caótico,  digamos que sempre fui uma pulga elétrica!aos pulinhos de um lado para o outro e a andar rápido como se estivesse a fugir de um assalto ;) era o meu estado normal mas pronto!!Acredito que isto vai demorar pouco a passar, e irei puder voltar a ser eu mesma!!!

Abreijos e uma ótima semana para todos!! <3

1 comentário: