quinta-feira, 20 de julho de 2017

A Iris!!

Deixem-me que vos apresente a Iris!! é simplesmente a cadela mais parva é mais fofinha que pode existir!!

Um dia a bater portas em Setúbal uma coisa preta veio deitar-se nos meus pés!!o dono na altura, disse-me 'ela já a escolheu' e eu disse que 'nao queria ter nenhum cão' ( medo de infância de ter sido mordida por um cão) não me perguntem porque mas uma semana depois tive de ir buscá-la!!mal lá cheguei aquele monte de pêlo minúsculo veio a correr para o meu carro 'rapido dona, antes que te arrependas vou já para dentro do carro'

No início arrependi-me pelo menos 100 vezes, de todas as vezes que ela me roía um sapato, uma camisola, um sofá, um colchão e de todas as vezes que tive de ir comer fast food porque a Iris julgava que a minha comida era melhor do que a dela!!desconfio que seja dos temperos porque ainda hoje ela prefere a minha a dela 😂😂😂😂

Ao longo do tempo habituei-me que o sofá já não era só meu, é que o aspirador só é preciso uma vez por semana porque não há melhor aspirador do que a própria íris!!

Basta dizer-vos que não há nada melhor do que ter a iris na minha vida!!sem ela a minha vida não seria tão alegre!!sabe bem chegar a casa cansada e ter a iris pronta a encher-me de beijos e a espera de ir a rua!!!

Uma parte de mim sem dúvida!

Beijinhos e lambidelas da iris para todos vocês!!

🐕🐕🐕🐶🐶

Sem comentários:

Enviar um comentário