quinta-feira, 20 de julho de 2017

Promessas para 2017!!

Este ano corri tanto que em diversas vezes nem foi possível atar os atacadores,  cair foi inevitável! Tropecei... Mas levantei! Dei a volta por cima!! Acabo o ano de uma forma completamente diferente da que inicei, todos os meus planos foram mudados,  e ainda  assim estou completa!! Tive 365 dias da minha vida cheios de lutas,  sorrisos,  lágrimas, aventuras,  desventuras,  acima  de tudo vivi!! Algumas coisas vivi demais a flor da pele,  agarrei-me aos meus objectivos,  arregacei as mangas,  montei a minha armadura e fui!!  Muitas vezes fraca,  mas inundei-me da minha coragem e simplesmente nunca desisti,  até mesmo quando tudo parecia impossível! Até mesmo quando a esperança parecia em vão eu fui!! Superei tudo o que a vida me deu para superar,  fi-lo a minha maneira e pensei sempre no melhor para mim e para os verdadeiros que ate agora me rodeiam!! Inverti prioridades e defini novas regras,tomei decisões e decidi que em primeiro lugar serei sempre EU!! Superei "traumas" à força, e foram tantos,  mas superei!! Tremeram as pernas muitas vezes e tive medo,  muito medo!! Aprendi lições,  transformei lágrimas em sorrisos,  transformei missões impossíveis em planos de sucesso!! Até as doenças me bateram a porta,  seja a minha,  seja a da pessoa que me rodeia e aprendi a dar mais valor,  a nao reclamar tanto e simplesmente a aceitar aquilo que a vida teve para me dar!! Difícil foi entender que não podemos fazer nada quando a doença bate a porta!! Deste ano,  levo muito,  levo pessoas tão especiais que quero que sigam o 2016 comigo, pessoas que me surpreenderam e que me ensinaram muito!! O meu obrigado a todos os que nunca desistiram de mim,  aos que me limparam as lágrimas,  aos que me puxaram as orelhas,  aos que deram tudo para me levantar e para me fazerem sorrir!! Cada um sabe o papel que desempenha na minha vida e sabem bem quem são!!Levo também pessoas que me desiludiram mas mais uma vez voltei a aprender!!!  Mudei tanto,  e sinto-me bem por te-lo feito,  custou, mas valeu a pena!! Em pequenos passos de bebé,  conquistei aquilo que tenho hoje, fui guerreira para os outros e para mim própria,  se dei o meu melhor?! Nem sempre,  muitas vezes falhei, afinal quem nunca o fez?! Muitas vezes cedi ao cansaço, muitas vezes tive vontade de desistir!! Mas não o fiz,  e aqui estou eu,  a chegar ao fim do ano e agora sim a dar o meu melhor em todos os aspectos!! Mais sábia,  mais experiente,  mais inteligente e sem dúvida orgulhosa de mim!! Aprendi que não vale a pena seguir a corrente se no fim,  a contramão é o meu destino!! Para o próximo ano só  quero seguir os meus instintos,  ser a dona das minhas vontades,  reconhecer aquilo que preciso e nunca ser excessiva!! Mas querer sempre o melhor para mim!!

As melhores coisas da vida acontecem como o brilho de uma estrela cadente,  de repente,  sem avisar,  mas com tanto encanto, que nos faz pensar,  que algo de bom,  simplesmente,  aconteça!!

Sem comentários:

Enviar um comentário