sexta-feira, 14 de julho de 2017

Quando o mundo cai aos nossos pés...

Até podem pensar que é fácil!!talvez até fosse senão fosse comigo!!o que me desencoraja é o medo do incerto, do desconhecido, do não conhecer o futuro!!de me sentir inútil e descartada neste momento, se escolhi?não, não escolhi, fui escolhida para esta luta, fui empurrada para este mar de incertezas!!a minha cabeça está a mil não tem rumo, nem direção!!nem sei bem o que fazer ou pensar!!julgava eu ser apenas uma dor de costas até que as notícias começaram a surgir e a palavra escoliose passou a fazer parte do meu dia a dia!! Agora já pareço uma doutorada, sei tudo aquilo que a pesquisa me permitiu saber!! Fui sabendo lidar com as posições e com as imposições que a doença me fez tomar, difícil para quem julga ser fácil, não estar mais de 15 minutos sentada porque as dores voltam e não estar mais de 15 minutos de pé porque essas mesmas dores voltam!Aprendi a lidar com isso!agora a fazer fisioterapia, espero que seja a solução!!

Vamos erguer a cabeça e seguir em frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário