sábado, 2 de dezembro de 2017

Miminhos

Qual é a mulher que não gosta de receber flores??!Bom eu conheço algumas em especial, uma das minhas melhores amigas, se lhe poem flores a frente ela não gosta, mas eu gosto!!ainda mais quando elas são acompanhadas de surpresa!Na semana passada chegaram ao pé de mim e disseram:
'Trouxe uma coisa para ti, que significa paz, lealdade e equilíbrio, que é aquilo que desejo que tenhas na tua vida'

E saiu de trás das costas dele este ramo de flores, fiquei surpresa e sinceramente sem saber como reagir, é bom saber que alguém se preocupa conosco e se lembra de nós!!Não estava a espera, porque foi alguém que eu falo mas nunca passamos disso!fiquei rendida e devo confessar que o rapazito é bem giro e educado 😊😊

Permitam-se a estes pequenos mimos 😊😊

Sem comentários:

Enviar um comentário