sábado, 2 de dezembro de 2017

Novidades

Bom talvez seria falar sobre tudo, se esse tudo não me afetasse a mim!! Vivo um turbilhão de sentimentos neste momento, estou perdida entre palavras caras e dúvidas sobre tudo!!De um momento para o outro, tudo o que era certo, virou incerto!!Tudo o que fazia sentido, deixou de fazer!!Agora parece o fim do mundo, mas daqui a uns tempos vai deixar de ser!!Desde abril que isto começou e a minha luta ainda só vai a meio!!Mas eu sei que vou chegar ao fim e vou vencer!!Sempre pensei que só acontecia aos outros!!Mas sim neste momento estou doente, levo um legado para o resto da vida!!Se quero chorar? quero!!se quero fugir??quero mais ainda!!mas eu não sou de desistir ou fugir!!eu encaro o touro de frente!! Há 2 dias atrás, o meu mundo caiu!!Tenho uma doença rara, um tal de kikushi Fujimoto!! Para juntar a festa tenho como já sabem problemas na coluna, uma carrada de hérnias e uma espondilodiscoartrose que irá comigo para sempre!!Neste momento tenho medos e receios mas se me deram esta batalha é porque eu vou ser capaz de a vencer!!

Eu sei que sim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário