domingo, 4 de março de 2018

Guerreira 💪

Aprendi a valorizar-me!!
A valorizar quem sou, do jeito que sou, sendo, simplesmente, eu. Reconheço os meus defeitos e os meus erros, aprendo com eles, sem dúvida que sim, mas sei também as minhas virtudes … e quando não sei, há quem me as diga, quem me as mostre, porque os verdadeiros estão comigo, do meu lado, sempre na tentativa de me fazerem ver o meu valor.
Não, não sou a mulher perfeita nem tão pouco estou perto de o ser mas vivo bem com isso. Quem realmente gosta de mim, gosta de mim como eu sou, sem máscaras nem disfarces, sem tentativas falhadas de ser o que não sou. Não tenho corpo de modelo nem cara de boneca de porcelana, nem quero ter. Não tenho cicatrizes, tenho marcas de guerra, dos obstáculos pelos quais já passei e derrubei, tenho marcas das lutas que ganhei, umas na pele outras no coração mas gosto delas.
Sou feliz em ser quem sou, em vencer as minhas próprias batalhas, em fazer de tudo para me superar a mim mesma, a cada dia que passa. Se há alguém a quem quero vencer, esse alguém sou eu, procuro todos os dias tornar-me melhor, superior … não aos outros mas sim ao que fui no dia anterior, porque sei que consigo. Orgulho-me de mim mesma, do que consegui no final de cada luta, orgulho-me das minhas conquistas. Por vezes sinto-me uma verdadeira guerreira, não sou de desistência fácil!!☺

Sem comentários:

Enviar um comentário