domingo, 4 de março de 2018

Sonhadora 😍

"Eu acredito nos meus sonhos...Não apenas por acreditar!!
Mas pela certeza,que eles se vão realizar!!
Riam de mim,por ter grandes sonhos!!
Grandes realmente eles são,porque sou capaz de Alcança-los!!
Sou jovem,sou forte,tenho em mim,um Espírito de valentia!!
Se eu não acreditasse em mim...Hoje eu não teria,o que eu sonhei um dia!!
Sonho,sonho acordada,já tenho em mente,o que o amanha me aguarda!!
Mas na luta dos meus sonhos,eu consigo intimidar a todos aqueles,que me quiserem parar!!
Não sou ignorante e muito menos egoísta,só quero preservar,o que eu luto para Conquistar!!
Sou uma Sonhadora...Isso não vou negar!!
Pode demorar um tempo,ou,dois...Mais a minha vez vai chegar,vou perseverar!!
Não vou dar ouvidos a quem me quer derrubar!!
Eu nunca vou esquecer que eu posso,quero e consigo!!
Hoje eu estou a tornar-me numa vencedora,isso tudo começou...
Porque eu sempre fui uma Sonhadora!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário