domingo, 4 de março de 2018

Mãe ❤❤

Mãe ;)
A minha rainha,o meu exemplo, o meu porto seguro!
Aquela que jamais me abandona, a que suporta as minhas lagrimas e os meus sorrisos!a que me diz "Tania Isabel nao vas por ai" , e que mesmo eu indo por ai é aquela que me diz "ainda assim eu estou aqui e tomara que tenhas aprendido" !!
A minha guerreira e a minha fonte de inspiraçao que me fez tornar na mulher que sou hoje!
Passem as coisas que passarem, aconteça o que acontecer e venha quem vier, és tu,é por ti que as minhas lutas fazem sentido e é por ti que eu jamais desistirei!
Foste, és e seras sempre a minha força!a minha garra!a minha mãe!a minha melhor amiga!a minha maior confidente!
Estives-te, estas e estaras sempre na minha vida!sempre disse que queria ser como tu, quando fosse grande e nao é q consegui?!
As feicçoes e o sorriso são iguais!Sou lutadora como tu, nao desisto na primeira dificuldade!Posso cair, mas levanto-me cada vez mais forte!
Sou assim, porque tenho um grande exemplo na minha vida!
Que nunca seja tarde, para que te possa dizer que te Amo!
Amo-te Mãe!<3

Sem comentários:

Enviar um comentário